JUNDIAÍ

Copinha de Futebol Amador Sub-20 tem datas definidas

Os centros esportivos Nilo Avelino Macedo e Benedito de Lima recebem os jogos da competição

Por Luana Nascimbene | 14/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

DIVULGAÇÃO

A equipe Real Malandro está entre as dez inscritas na Copinha
A equipe Real Malandro está entre as dez inscritas na Copinha

A primeira edição da Copinha de Futebol Amador Sub-20, organizada pela Liga Jundiaiense de Futebol Amador, estreia neste sábado (18), às 13h30, nos centros esportivos Nilo Avelino Macedo, no Jardim Esplanada, e Benedito de Lima, no Jardim Trevo.

Ao todo, dez times de Jundiaí e região foram divididos em dois grupos, com cinco cada, que jogarão entre eles. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para o mata-mata. De acordo com o presidente da Liga, Joacir Ferreira da Silva, o objetivo do campeonato é dar oportunidade para jovens da região. "É um projeto totalmente gratuito com objetivo de dar oportunidade para jovens que gostam de jogar futebol. Fiquei surpreso com a quantidade de inscrições e feliz que times de outras cidades também se interessaram."

As duas primeiras partidas acontecem às 13h30. O Benedito de Lima irá receber o confronto entre Unidos do Gole e Unidos do Prédio. No Nilo Avelino Macedo, Vista Alegre e Marítimo abrem a primeira rodada.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.