PAULISTÃO

Paulista apresenta técnicos do sub-15 e sub-17

A estreia será dia 8 de abril, pela primeira rodada do Campeonato Paulista

Por Luana Nascimbene | 14/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

REPRODUÇÃO

Ricardo Narusevicius e Marquinhos Pereira comandarão o Galinho no Campeonato Paulista
Ricardo Narusevicius e Marquinhos Pereira comandarão o Galinho no Campeonato Paulista

O Paulista apresentou, ontem (13), através das redes sociais, os novos técnicos do sub-15 e sub-17, que comandarão o Galinho durante o Campeonato Paulista.

Ricardo Narusevicius, mais conhecido como 'Diabo Loiro', terceiro maior artilheiro da história do clube, será o técnico da equipe sub-17, enquanto Marquinhos Pereira comandará o sub-15. Ambos jogaram no Galo nos anos 80 e treinaram, em outras oportunidades, as equipes de base do Paulista.

CAMPEONATO PAULISTA

Após quatro anos, o Galo volta a disputar o Campeonato Paulista nas categorias de base. A estreia será dia 8 de abril (sábado), às 9h, contra o Metropolitano, em Campo Limpo Paulista, pela primeira rodada do sub-15. O sub-17 também estreia dia 8, às 11h, no mesmo local e contra o mesmo adversário.

Em ambas categorias, o Galinho divide o grupo com Ibrachina, da capital paulista, Barcelona, também da Capital, Metropolitano, de Campo Limpo Paulista, e Red Bull Bragantino, de Bragança Paulista.

Em casa, o primeiro confronto do Paulista está marcado para dia 22 de abril (sábado), às 9h, contra o Barcelona, pelo sub-15 e às 11h pelo sub-17. O local da partida ainda não foi definido.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.