DROGAS

Romu apreende drogas e prende suspeitos de tráfico, um deles no Nosso Teto

O homem preso no Nosso Teto já havia sido detido anteriormente por outra equipe da GM da cidade

Por Fábio Estevam | 07/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

As drogas foram recolhidas e apreendidas no Plantão Policial
As drogas foram recolhidas e apreendidas no Plantão Policial

Guardas Municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) apreenderam drogas e prenderam dois homens por tráfico, em ocorrências distintas, nos bairros Nosso Teto e Erasmo Crispin, em Itatiba, no domingo (5) e nesta segunda-feira (6) respectivamente.

Na primeira ocorrência, os GMs Zarantonello, Carneiro, Jeferson e Schunk faziam patrulhamento pelo Nosso Teto, em local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, quando avistaram um homem parado na 'biqueira' em atitude suspeita. Realizada a abordagem, os agentes encontraram com ele 60 porções de drogas e dinheiro. Questionado, ele confessou que estava 'de serviço' para o tráfico.

Ainda durante a ocorrência, os agentes descobriram que este mesmo homem já havia sido preso anteriormente por outras equipe da Guarda, pelo mesmo crime.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

MAIS DROGAS

Já na noite desta segunda-feira, outra equipe de Romu também bateu de frente com o tráfico ao apreender drogas no bairro Erasmo Crispim. Os agentes faziam patrulhamento com vistas para o tráfico, quando avistaram um homem, no ponto de vendas, carregando uma sacola. Ele foi abordado e, na sacola, os GMs encontraram quase 200 porções de drogas (119 pinos de crack, 33 de maconha, 32 de cocaína) além de R$ 594.

Fora dada a voz de prisão ao abordado e ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. Assim como o preso da primeira ocorrência, este também já coleciona passagens criminais por tráfico.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.