REFORMAS

Palmeiras tem plano B para estreia no Jayme Cintra

Por Luana Nascimbene | 03/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

EDIVALDO SANTOS

O Palmeiras já se prepara para caso o gramado não fique pronto
O Palmeiras já se prepara para caso o gramado não fique pronto

Assim como noticiado ontem (2) pelo Jornal de Jundiaí, o Paulista tem 15 dias para concluir as obras do estádio Dr. Jayme Cintra, por conta da estreia do time feminino do Palmeiras, em Jundiaí, dia 18 de março. No entanto, diante da incerteza sobre a conclusão, o Palmeiras já tam um plano B para o time entrar em campo neste dia.

De acordo com a publicação no site do Palmeiras, sobre a parceria com o Paulista, a previsão para a conclusão das obras era final de fevereiro. Porém, desde dia 13 de fevereiro, a diretoria do Galo não deu mais atualizações sobre o andamento das reformas.

Questionada sobre a necessidade de um 'plano B' caso a troca do gramado não tenha sido concluída até o dia da estreia, o Palmeiras, através da assessoria de comunicação, informou que o clube tem acompanhado de perto as obras e sempre trabalha com um plano B, independentemente da situação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.