INVESTIGAÇÃO

Após denúncia anônima, carga de crime é apreendida no Jundiaí-Mirim

Incomodados e receosos com movimentação estranha em uma residência ao lado, alguns moradores da região decidiram chamar a polícia

Por Redação | 29/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min

DIVULGAÇÃO

Na noite desta sexta-feira (27), uma carga de crime (proveniente de furto ou roubo) foi apreendida em uma residência no bairro Jundiaí-Mirim, em Jundiaí, após denúncias de moradores do bairro à polícia.

Incomodados e receosos com movimentação estranha de rapazes que entravam e saíam da residência com caixas de papelão, moradores avisaram a polícia sobre a situação. Durante patrulhamento na região, os guardas municipais do Apoio Tático, Pierre e Pereira, junto com o subinspetor Vaz, localizaram a residência e, encontraram do outro lado da rua, caixas de papelão vazias com descrição de aparelhos celulares.

Os guardas suspeitaram da movimentação, entraram pela casa ao lado e subiram no muro para colher mais informações. Conseguiram observar, pela janela que estava aberta, mais cargas de crime em cima da cama. Com todas as suspeitas de crime, a equipe entrou na residência e dois indivíduos fugiram pelos fundos e pularam o muro da casa vizinha, não sendo mais vistos.

Na residência, foram apreendidos, em média, 40 celulares, quase um quilo de maconha, acessórios para embalagem de entorpecentes e balança de precisão.

A Delegacia de Investigações Gerais foi contatada e deslocada ao local para acompanhar a ocorrência e seguir com as investigações.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.