NOVO ENDEREÇO

Em comemoração ao Natal, Hospital São Vicente realiza Bazar Beneficente

Por Redação | 05/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

Toda a renda do bazar será revertida em melhorias para o hospital
Toda a renda do bazar será revertida em melhorias para o hospital

Em clima de Natal, o grupo de voluntários do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) realiza o último Bazar do Voluntariado de 2022 nos dias 7 e 8 de dezembro. É uma oportunidade para comprar utensílios domésticos, roupas femininas, masculinas e infantis de variados tamanhos, calçados, acessórios, livros e brinquedos com preços simbólicos que variam de R$ 3 a R$ 50. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de débito. Toda a renda do bazar será revertida em melhorias para o hospital.

É importante ressaltar que o Bazar do Voluntariado passa a funcionar em novo endereço a partir deste mês, na rua Dr. Leonardo Cavalcanti, 350 – Centro – Jundiaí, no horário das 8h às 16h. O grupo também recebe doações de itens em boas condições às quartas-feiras, no mesmo endereço, das 13h30 às 16h.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.