A Guarda Municipal de Campinas capturou duas pessoas procuradas pela Justiça em ações realizadas na região dos DICs e no Centro. As ocorrências envolveram mandados de prisão em aberto por crimes distintos.
Na região dos DICs, uma equipe do Grupo de Ações Especiais abordou um homem que tinha mandado de prisão em aberto por roubo. Segundo a GM, o crime ocorreu em Ribeirão Preto. Após a confirmação da ordem judicial, ele foi levado ao distrito policial e permaneceu à disposição da Justiça.
Em outra ocorrência, no Centro, guardas municipais avistaram uma mulher em atitude suspeita. Durante a consulta aos dados, foi constatado que havia contra ela um mandado de prisão em aberto por apropriação indébita.
A mulher foi conduzida ao 1º Distrito Policial, onde também permaneceu à disposição da Justiça.