31 de dezembro de 2025
DISTRITO INDUSTRIAL

Trabalhador morre após queda de telhado em fábrica de Franca

Por Laís Bachur | de Franca
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Paulo Roberto Messias, de 69 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 30, na Santa Casa de Franca

Paulo Roberto Messias, de 69 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 30, na Santa Casa de Franca, após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente de trabalho., onde ele sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça.

O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira, 22, em uma fábrica localizada no Distrito Industrial da cidade. Paulo prestava serviços no local e realizava manutenção no telhado da empresa quando, por motivos ainda a serem apurados, se desequilibrou e caiu de uma altura aproximada de quatro metros.

Durante a queda, ele bateu fortemente a cabeça no chão e ficou inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, prestando os primeiros socorros à vítima, ele chegou a voltar à conciência, mas estava desorientado. Em seguida, a USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento e encaminhou Paulo em estado grave para a Santa Casa de Franca.

O trabalhador permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recebendo cuidados médicos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu nesta terça-feira.

Despedida

O velório de Paulo Roberto Messias acontece nesta quarta-feira, 31, no Velório São Vicente de Paulo, sala 03, das 7h30 às 14h. O sepultamento está marcado para as 14h, no Cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca.