15 de dezembro de 2025
CHUTES E TAPAS

Psicólogo é preso em flagrante após agredir a mulher em Franca

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Laís Bachur/GCN
Mulher foi socorrida pela Polícia Militar, que levou psicólogo até a CPJ

Um psicólogo de 45 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 1º, após agredir e ameaçar de morte a companheira, de 38 anos, no bairro Cidade Nova, em Franca. O caso de violência doméstica teve início depois de uma discussão durante um show e terminou com a intervenção da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em um evento, quando a mulher pediu para ir embora. O pedido provocou a irritação do psicólogo, que se recusava a dar carona a um amigo que estava com eles. O desentendimento se estendeu e, já na residência do homem, a discussão ganhou proporções violentas.

A vítima relatou aos policiais que foi agredida com puxões de cabelo, tapas e chutes. Durante o ataque, ela ainda sofreu ameaças de morte. Um dos golpes teria atingido com força o braço da mulher, que precisou ser imobilizado.

Assustada, ela conseguiu sair da casa levando algumas malas, aguardando os policiais do lado de fora. No momento da chegada da equipe, os militares encontraram o psicólogo trancado no quarto, segurando o celular da companheira.

Questionado, o homem negou as acusações, dizendo que a mulher havia se ferido sozinha após uma queda e que a situação não passava de uma discussão comum. A versão, no entanto, não se sustentou diante dos ferimentos da vítima.

A mulher foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito, que confirmou as agressões. Já o psicólogo foi detido em flagrante, conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e recolhido à cadeia pública de Franca, onde permaneceu à disposição da Justiça.