A enfermeira Fernanda de Lima Rocha Fernandes morreu nessa quinta-feira, 14, aos 31 anos, em Franca. Conhecida por seu profissionalismo, sua alma leve e coração bondoso, Fernanda travou uma batalha contra um câncer na região da cabeça, deixando um legado de fé e determinação.
A jornada de Fernanda foi marcada por força. Em 2023, enquanto vivia a alegria da gravidez de seu terceiro filho, ela foi diagnosticada com um tumor em estágio de metástase no cérebro. Mesmo assim, enfrentou a doença com uma fé inabalável, inspirando a todos que a conheciam. Fernanda era uma mulher e mãe dedicada, deixando o marido e três filhos.
Sua partida, após um período de grande sofrimento, causa imensa tristeza entre familiares e amigos, que a descrevem como uma pessoa querida e admirada por todos.
O velório será realizado nesta sexta-feira, 15 de agosto, das 7h às 12h45, no Velório São Vicente, Sala 11. Às 12h, está marcado um culto para a família e amigos se despedirem de Fernanda. O sepultamento ocorrerá em seguida, às 13h, no Cemitério Santo Agostinho, em Franca.