Uma briga entre vizinhas acabou em violência e ameaças de morte na terça-feira, 15, na Vila Industrial, em Franca. As imagens da confusão, que envolveu agressões físicas, uso de faca e gritos na rua, vieram à tona nesta sexta-feira, 18.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela vítima, de 22 anos, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de briga entre vizinhas com agressões e uso de arma branca.
Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, as duas mulheres já estavam separadas, cada uma em sua residência. A vítima relatou que sua vizinha, de 43 anos, teria pedido dinheiro emprestado para jogar no famoso jogo de azar “Tigrinho”. Diante da recusa, a situação saiu do controle.
Ainda segundo o depoimento, a jovem entrou em sua casa, quando a vizinha invadiu o imóvel sem permissão, segurando um pedaço de madeira de cerca de 1,20 metro e passou a ofendê-la com palavrões como “vagabunda”, “demônio” e “rapariga”.
Em seguida, a agressora atingiu a vítima com o pedaço de madeira no antebraço, arranhou seu tórax e, de forma ainda mais grave, sacou uma faca da cintura e golpeou a mão direita da jovem.
Ambas saíram para a rua, onde a briga continuou com empurrões e gritos. A vítima conseguiu conter a agressora que ficou caida ao chão e chegou a gritar várias vezes que iria matá-la.
A Polícia Civil registrou a ocorrência. A jovem solicitou medida protetiva e passará por exame de corpo de delito. A investigação seguirá com base nas imagens e nos depoimentos.