15 de dezembro de 2025
INVESTIGAÇÃO

Polícia vai ouvir os pais de menina morta em acidente de moto

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Hélder Almeida
Local do acidente durante o trabalho da Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais deve ouvir nos próximos dias os pais da adolescente Larissa Rodrigues Alves de Souza, de 14 anos, que morreu após um grave acidente de moto na zona rural de Claraval (MG), no último domingo, 13.

De acordo com a Delegacia de Ibiraci (MG), responsável pela investigação, o inquérito policial deve ser relatado como acidente de trânsito com vítima, já que, até o momento, não há indícios de envolvimento de terceiros.

Segundo informações obtidas pela EPTV, Larissa teria saído com uma motocicleta sem o conhecimento da família e, durante o trajeto, perdeu o controle da direção, invadiu um pasto e colidiu contra árvores. Ela foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A adolescente era filha dos comerciantes Ana Rita Domingues Sousa e Ranger Denner, proprietários de um restaurante conhecido na entrada de Claraval, na avenida Santa Cruz. Apesar de residir em Claraval, Larissa mantinha laços familiares com a cidade de Franca, onde viviam muitos de seus parentes.

As circunstâncias do acidente continuam sob apuração, mas, conforme apurado, os pais devem ser ouvidos apenas para confirmar que a filha pegou a moto sem autorização. A expectativa é que o caso seja encerrado nos próximos dias.