08 de dezembro de 2025
NO COLO DO NAMORADO

Mãe é acusada de praticar atos obscenos na frente de criança

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução
Mulher sentada no colo do namorado: cena foi gravada por testemunhas que denunciaram o caso ao Conselho Tutelar

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar estão investigando uma denúncia feita por uma moradora de Orlândia, que flagrou uma mulher sentada no colo de um homem ao lado de sua própria filha, uma criança de 4 anos, em uma praça, no Centro da cidade. A cena aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 14, e levou à retirada da criança do convívio com a mãe.

As imagens mostram a mulher sentada no colo do namorado, em via pública, fazendo movimentos de conotação sexual, enquanto a filha, ainda pequena, brinca com uma boneca ao lado. A cena aconteceu em plena luz do dia e foi presenciada por outras pessoas que estavam no local.

A testemunha que gravou o vídeo acionou o Conselho Tutelar, alegando indignação diante da exposição da criança a uma situação considerada inadequada e constrangedora.

Diante da denúncia, os conselheiros foram até a residência da mulher e, após avaliação da ocorrência, decidiram retirar a criança e entregá-la aos cuidados da família paterna.

Segundo o Conselho Tutelar, a menina está bem fisicamente, mas passará por acompanhamento psicológico e social. A mulher teria alegado aos conselheiros que estava com dores no quadril e, por isso, sentou-se no colo do companheiro.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado para avaliar se houve prática de ato obsceno na presença de menor ou outros crimes previstos pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar continuam acompanhando o caso. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.