Os suspeitos de furto à loja Havan, em Franca, foram presos pela Polícia Militar neste domingo, 29. A prisão aconteceu depois que eles furtaram uma concessionária da Fiat durante a madrugada.
Relembre: Havan de Franca é furtada; PM e GCM ignoram chamados, diz Hang
Os criminosos entraram na concessionária, pegaram o celular da empresa e enviaram áudios, fotos e vídeos ameaçando clientes e funcionários.
De acordo com a Polícia Militar, na posse desse material, a corporação começou a fazer buscas. Eles foram localizados nas proximidades da avenida Champagnhat. Um deles tentou fugir a pé, percorrendo cerca de 100 metros, mas foi detido na avenida, sentido Centro. Os agentes precisaram imobilizar o homem, que resistiu à prisão.
Durante a fuga, o homem descartou objetos furtados, sendo eles: celular, microfone, cartão SIM de operadora, blusa da Fiat, caixa de som Bluetooth e carregadores de celular.
Os indivíduos confessaram o furto na concessionária Fiat e também o furto à loja Havan, ocorrido em 24 de junho. Disseram ainda que o restante dos objetos levados foi trocado por drogas em pontos de tráfico nos bairros Vila Santa Cruz e Jardim Ângela Rosa.
Eles foram conduzidos para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde o delegado plantonista ratificou a prisão de um dos indivíduos.