22 de dezembro de 2025
VIOLÊNCIA

Pintor é preso após agredir e ameaçar a companheira em Franca

Por Giovanna Attili | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Giovanna Attili/GCN
Central de Polícia Judiciária de Franca, onde o caso foi registrado

Um homem de 34 anos agrediu, nesta sexta-feira, 27, uma mulher de 32 anos no bairro Lagoinha, em Itirapuã. Os dois mantinham uma união estável havia quatro meses, e essa teria sido a primeira agressão física no relacionamento.

De acordo com o depoimento da vítima, o casal tinha discussões constantes durante o período de relacionamento e que ele ficava agressivo quando ingeria bebida alcoólica, porém nunca havia chegado ao ponto da agressão.

No dia 22 de junho, houve uma nova discussão, e o homem saiu da casa em que moravam juntos. Dois dias depois, o indiciado retornou à residência prometendo que iria mudar, e a vítima o aceitou de volta.

Já nesta sexta-feira, 27, o casal teria começado a discutir, e a mulher pediu que o homem fosse embora, o que agravou a discussão. Em uma tentativa de ir para a rua, a vítima foi agarrada e começou a pedir socorro, quando sua boca foi tampada e, na sequência, houve uma tentativa de enforcamento.

Quando os policiais chegaram à residência, o pintor ainda ameaçou a vítima mais uma vez, dizendo que agora não faria nada, porém ela ficaria sozinha novamente e, quando ele voltasse, acertaria as contas.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito e tentou reagir, fazendo com que os policiais utilizassem gás de pimenta e algemas. O encaminhamento foi feito à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o preso segue à disposição da Polícia Civil para que as providências posteriores fossem realizadas.