Uma jovem de 19 anos registrou boletim de ocorrência na noite dessa segunda-feira, 19, após ter sido agredida e ameaçada por uma mulher de 34 anos durante uma festa, na madrugada deste domingo, 18 no Jardim Luiza, zona norte de Franca. O episódio de violência aconteceu após a vítima negar o pedido da suspeita para dirigir um carro emprestado, já que, segundo relato, a mulher estava visivelmente embriagada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando a mulher, já exaltada, abordou a jovem exigindo o veículo emprestado para ir embora. A vítima se recusou a entregar as chaves, argumentando que a mulher não apresentava condições de dirigir e estava prejudicando o ambiente da festa com seu comportamento.
Irritada com a negativa, a suspeita tentou agredir fisicamente a jovem, sendo contida por outros presentes. No entanto, ela foi até o banheiro, onde quebrou o espelho e voltou com um estilhaço de vidro nas mãos, partindo novamente para cima da vítima. Convidados precisaram intervir mais uma vez e conseguiram desarmá-la após intensa resistência, que incluiu até uma briga corporal com um dos presentes.
Mesmo após ser contida, a mulher não desistiu. Conseguiu pegar uma garrafa de cerveja e a arremessou contra a perna da vítima, causando um hematoma. A garrafa se quebrou com o impacto, e a agressora chegou a empunhar os cacos, gritando que acertaria a jovem.
Depois de vários minutos de tensão e contenção por parte de outras pessoas na festa, a suspeita deixou o local, mas não sem antes proferir ameaças, dizendo frases como “eu sei onde você mora” e prometendo vigiar a residência da vítima para agredi-la posteriormente.
A jovem procurou a polícia e registrou a ocorrência. O caso agora será investigado pelas autoridades. A agressora poderá responder por lesão corporal, ameaça e tentativa de agressão com objeto perfurante.