20 de dezembro de 2025
NA REGIÃO

Homem é executado após briga em bar de São José da Bela Vista

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
José Carlos Reis do Nascimento, de 39 anos

Uma visita à mãe em São José da Bela Vista terminou em tragédia para José Carlos Reis do Nascimento, de 39 anos. Natural de São Paulo, ele foi executado a tiros na tarde de domingo, 11, após uma discussão em um bar relacionada a uma suposta dívida ligada ao tráfico de drogas.

O crime ocorreu na rua Sebastião de Queiroz, no bairro Alto da Juventude. De acordo com as investigações preliminares, José Carlos teria se envolvido em um desentendimento poucas horas antes do crime. Testemunhas relataram que a discussão acalorada se deu por conta de uma suposta dívida.

Horas depois, quatro homens armados, em um carro prata, abordaram José Carlos e uma mulher de 34 anos que o acompanhava. Os criminosos iniciaram o ataque de forma brutal. A mulher foi agredida com um pedaço de pau, sofrendo ferimentos e sendo levada para atendimento médico.

José Carlos foi alvejado com diversos tiros e, mesmo socorrido com vida, não resistiu aos ferimentos ao dar entrada na unidade hospitalar da cidade. A execução em plena luz do dia chocou moradores da região, que relataram momentos de pânico com os disparos.

O caso está sendo investigado pelo setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca, que trabalha para identificar os autores e confirmar a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia não descarta a ligação direta do homicídio com o tráfico de drogas, tendo em vista o teor da discussão anterior ao atentado. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas para avançar nas investigações.