O que era para ser uma noite de festa e música ao vivo terminou em momentos de pânico para um empresário de 43 anos. Ele registrou um boletim de ocorrência após afirmar ter sido agredido e ameaçado com uma arma de fogo por um segurança da equipe da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, durante um evento realizado na noite desta segunda-feira, 28, em um espaço de shows localizado na avenida Rio Amazonas, na zona oeste de Franca. A assessoria da dupla afirma que os profissionais que acompanham os cantores não portam arma nem se afastam dos camarins.
Segundo relato da vítima à Polícia Civil, a confusão aconteceu quando ele deixou a área principal do show para ir até seu carro, estacionado nas dependências do local.
No trajeto, percebeu uma discussão entre pessoas próximas ao seu veículo e, ao tentar separar a briga, foi surpreendido de forma violenta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o chefe da segurança da dupla teria desferido um tapa forte na nuca do empresário, fazendo com que seu boné caísse ao chão. Em seguida, o segurança teria apontado uma arma de fogo em sua direção e dito: “Vai andando”.
A vítima relatou ainda que não teve permissão para pegar o boné que havia caído e saiu do local abalado.
Diversas pessoas estavam nas proximidades, mas segundo o empresário, ele não conhecia nenhum dos envolvidos na confusão, apenas tentou intervir com a intenção de evitar maiores conflitos.
Após o ocorrido, ele se dirigiu à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e registrou a ocorrência, que agora está sendo apurada pela polícia.
Em mensagem enviada às redes sociais do GCN, a assessoria da dupla afirmou que "os profissionais citados não andam armados e também não se distanciam da área do camarim". "Seguramente, esta pessoa se equivocou ao creditar à segurançada dupla o fato relatado", concluiu a mensagem,