Uma comerciante de 35 anos chamou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 17, para denunciar o marido, um vendedor de 40 anos, por violência doméstica motivada por ciúmes. O casal estava junto há 18 anos e morava no Jardim Boa Esperança, em Franca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava desesperada quando ligou para a polícia, informando que estava sendo agredida. Ela precisou pular o muro de sua casa para se esconder na casa de seus pais, que fica ao lado.
Na noite de domingo, 16, o homem viu mensagens no celular da mulher e ficou extremamente nervoso. Durante a briga, ele a ameaçou de morte, apertou-lhe o pescoço e a jogou violentamente na cama. No dia anterior, ainda segundo a vítima, o agressor já havia arremessado o celular contra a sua cabeça, causando-lhe um corte na testa.
Ao chegarem ao endereço informado, os policiais encontraram o homem na residência e a mulher na casa dos pais. Questionado, ele admitiu a discussão, mas negou qualquer agressão. No entanto, os pais da vítima confirmaram a versão da filha e relataram ter ouvido gritos e possíveis disparos de arma de fogo.
Os agentes realizaram uma vistoria na residência, mas não encontraram nenhuma arma. Diante do depoimento das testemunhas e das lesões visíveis na testa da mulher, o agressor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.