Morreu nesta quarta-feira, 26, em Franca, o servidor público municipal Caetano Paulo Perobelli. Ele tinha 92 anos, era viúvo, deixa filhos e netos.
Perobelli era bancário e ocupou cargos comissionados em vários setores da Prefeitura, entre eles diretor da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) e coordenador da Copel (Coordenadoria de Licitações e Compras) da Secretaria de Finanças de Franca.
Caetano Perobelli foi um exemplo de funcionário público: dedicado, íntegro e comprometido com a legalidade. Ocupou cargos de confiança na administração municipal e no Banespa (Banco do Estado de São Paulo), sempre exercendo suas funções com responsabilidade e zelo", disse Reginaldo Emídio, que trabalhou com Perobelli na prefeitura.
Sua passagem pela Prefeitura foi entre 2005 e 2007, trabalhando na Emdef, na gestão do então prefeito Ary Pedro Balieiro.
"Por onde passou, construiu amizades verdadeiras, graças ao seu carisma e espírito acolhedor. Deixa um legado de ordem e vigilância na proteção do patrimônio público. Foi uma honra tê-lo conhecido", completou Emídio.
O corpo de Caetano Perobelli está sendo velado no Memorial Nova Franca e será sepultado, às 16h desta quarta-feira, no Cemitério Santo Agostinho, em Franca.