17 de dezembro de 2025
ACIDENTE FATAL

'Por um segundo, eu estava morto', diz sobrevivente de tragédia

Por Leonardo de Oliveira | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução

Um passageiro não identificado, que estava no ônibus que sofreu um acidente fatal no final da noite dessa quinta-feira, 20, entre São José da Bela Vista e Nuporanga, relatou, emocionado, por áudio, como não se tornou uma das vítimas da tragédia com o ônibus de estudantes que saiu de Franca para São Joaquim da Barra. Na última atualização, oito pessoas morreram.

Na gravação, que tem duração de 36 segundos, ele contou que se levantou para falar com o motorista instantes antes do impacto. "Eu estava sentado na frente, do lado onde mais amassou o ônibus. Um segundo depois de levantar para conversar com o motorista, aconteceu o acidente", disse, enquanto chorava.

O passageiro completou: "O caminhão jogou para cima de nós. Eu apoiei e caí de frente. Segurei no corrimão e me cortei apenas nas mãos. Por um segundo, eu estava morto".

Em outro áudio, de 7 segundos, ele listou pessoas que teriam morrido no acidente: "Morreram o Caio, o Vinícius, a Mariana e a Lívia. Quase todo mundo morreu", finalizou.