A atuação da Polícia Civil paulista na campanha “SP por Todas – 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher”, entre 20/11 e 10/12, resultou em 806 prisões em flagrante, 142 apreensões de armas e 348 representações por prisões preventivas ou temporárias. Durante o período, foram registrados 11.453 Boletins de Ocorrência (B.O.s), com 5.535 medidas protetivas expedidas para garantir a segurança das vítimas.
Além disso, 7.316 inquéritos foram instaurados e 5.717 relatados, com responsáveis encaminhados à Justiça. As ações incluíram o cumprimento de 184 mandados de prisão e 200 mandados de busca e apreensão.
As atividades também contaram com ações educativas, como palestras sobre direitos das mulheres e mecanismos de denúncia. Segundo a delegada Adriana Liporoni, coordenadora das DDMs, o trabalho reforçou a rede de proteção às mulheres e a responsabilização dos agressores.
Para a presidente do Sindpesp, Jacqueline Valadares, os números refletem a dedicação e eficiência das equipes da Polícia Civil paulista no enfrentamento à violência de gênero e na promoção dos direitos humanos.