20 de dezembro de 2024
CHEIA DE CRIMES

PM aborda mulher e descobre que de 'boazinha' ela não tem nada

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O carro que ela estava havia sido roubado no último dia 13

Uma mulher com ficha criminal extensa foi presa nesta quinta-feira (18), na rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, a bordo de um Onix roubado em Campinas no último dia 13, com numeração de chassi raspada, e com as placas de um veículo usado por bandidos em uma troca de tiros no Guarujá. A prisão dela foi feita por policiais militares rodoviários.

Os policiais a flagraram trafegando pelo acostamento, para fugir do congestionamento, e então decidiram checar a placa do carro. Foi então que eles descobriram que as placas pertenciam a um HB20, e que havia sido usada também num veículo em um tiroteio no litoral, em que foram usadas armas de grosso calibre.

Eles a abordaram e constataram que a numeração de chassi e do motor também estava adulterada, incorrendo em adulteração se sinal identificador automotor.

A criminosa, que tem 43 anos de idade possui uma dezena de crimes nas costas em sua ficha, por vários tipos de crimes, entre eles estelionato e uso de documento falso.

Foi dada a voz de prisão por receptação e adulteração de sinais identificadores, sendo ela levada para a delegacia de Itupeva, onde ficou presa.