Duas mulheres foram presas por manterem duas adolescentes trabalhando como garotas de programa em uma casa no bairro Jardim Itatinga, em Campinas. O caso aconteceu na noite de terça-feira (3) e foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.
Os agentes acionados para verificar informação de que duas adolescentes estariam se prostituindo em uma casa na Rua Dracena. No local foram abordadas em frete ao estabelecimento uma das donas e a primeira adolescente.
A outra proprietária estava dentro do imóvel e a segunda adolescente estava em um dos quartos mantendo relações sexuais com um homem. As jovens ainda tentaram mentir a idade, mas foi descoberto que elas tinham 15 e 16 anos.
O caso foi registrado como favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável e uso de documentos falsos. O Conselho Tutelar foi acionado e as garotas foram encaminhadas a um abrigo.
Após o registro da ocorrência, as mulheres foram encaminhadas à cadeia feminina, onde permaneceram presas à disposição da Justiça.