Tião Marino, 73 anos, maior artilheiro da história do São José, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (14) em Ribeirão Preto, após internação no último dia 12, com uma infecção. Ele, que teve revelado sofrer Mal de Alzheimer ficou no hospital por dois dias.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
E, para acalmar os fãs, gravou um vídeo em sua conta no Instagram, onde agradeceu o apoio. “Olá pessoal, aqui é o Tião Marino. Estou passando para agradecer pelas centenas de mensagens de apoio que recebi nos últimos dias. Estou melhorando e, logo, vou estar 100%. Abração”, disse.
No último final de semana, ele esteve em São José dos Campos, participou do Encontro de Águias no estádio da AD Parahyba e visitou alguns pontos da cidade, inclusive o estádio Martins. Pereira.
Mas, no ida 12, teve dores, paralisia dos membros inferiores e precisou ir para o hospital. Inclusive, a vinda para São José no final de semana já seria a última viagem mais longa dele, por recomendação médica.
“Depois do susto, no início da semana, Tião Marino recebeu alta hospitalar na tarde de hoje e, a partir de agora, dará continuidade à recuperação em casa. A infecção está controlada, mas os médicos ainda observam o quadro para tentar descobrir qual foi a sua origem.
Já sem dores ou febre, Tião fez questão de vir agradecer pela corrente de apoio que recebeu de amigos, familiares e fãs. Nós da Equipe Tião Marino também agradecemos profundamente pela preocupação que tiveram com ele!”, escreveu a assessoria do jogador no Instagram oficial do atleta.
Ver essa foto no Instagram