13 de novembro de 2024
FEMINICÍDIO

Após matar professora, ex-namorado se mata com facada no peito

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Denise e Adriel

Após matar a ex-namorada, jovem tirou a própria vida com uma facada no coração. 

Este é o enredo de uma história trágica que teve como vítima a professora Denise Rodrigues de Oliveira, 30 anos, e como algoz o seu ex-namorado, Adriel Munis Teixeira, 29 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. O homem invadiu o apartamento da ex e a matou com uma facada no pescoço. Depois, suicidou-se. O caso aconteceu no Distrito Federal, na manhã de segunda-feira (11), e é investigado pela Polícia Civil.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Denise e Adriel namoraram por dois meses e tinham terminado havia três meses. Sem aceitar o rompimento, Adriel estava ameaçando a professora, ameaçando divulgar vídeos íntimos dos dois.

Na manhã de segunda, colegas estranharam o fato de Denise não ter aparecido para dar aulas e fizeram contato com uma amiga da professora, que tinha uma cópia da chave do apartamento dela. Ao entrar no imóvel, ela encontrou os dois corpos. Testemunhas informaram que Adriel havia sido visto horas antes, rondando o prédio. Denise foi encontrada com uma fita isolante na boca.

*Com informações do site Metrópoles