29 de novembro de 2024
AGRESSÃO

Mulher apanha em bar na Champagnat e tem casa invadida pelo ex

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Verônica Andrean/GCN
Mulher procurou a Central de Polícia Judiciária de Franca para registrar a ocorrência

Uma mulher de 29 anos foi agredida, na noite desse domingo, 10, em um bar na avenida Champagnat, em Franca, e teve sua residência invadida logo após a agressão.

A vítima registrou boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária), relatando que estava em um evento em um barzinho, quando encontrou seu ex-companheiro, de 33 anos, acompanhado da nova namorada e amigas dela.

A confusão começou quando a vítima foi ao banheiro e duas amigas da atual namorada do ex-companheiro a seguiram, a acusando de empurrar a nova parceira dele, fato que a vítima nega.

Em seguida, a nova namorada entrou no banheiro com uma garrafa na mão e empurrou a vítima contra a parede. A mulher tentou tirar a garrafa da mão da agressora para evitar um ataque, e entregou a uma amiga.

As duas então se envolveram em uma briga física, com puxões de cabelo e agressões no pescoço, cabeça e braços. A vítima apresentava marcas visíveis das agressões.

Após o tumulto, o segurança do estabelecimento retirou o ex-companheiro, sua atual namorada e as amigas do bar, enquanto a vítima permaneceu no local.

Mais tarde, ao retornar para casa, a vítima percebeu que o portão basculante estava entreaberto e seus pertences revirados, embora nada tenha sido furtado.

A vizinha confirmou por imagens de câmeras de segurança que o carro do ex-companheiro estava estacionado em frente à residência no momento da invasão, reforçando a suspeita da vítima de que ele e a atual namorada haviam invadido o local.

A vítima foi orientada a fornecer as imagens de segurança captadas pela câmera da vizinha e realizar exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Ela também foi informada sobre o prazo de seis meses para formalizar a representação criminal por lesão corporal contra a agressora. O caso segue em investigação para apurar as acusações e identificar responsabilidades.