O atacante francano Estêvão, do Palmeiras, foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira na próxima Data Fifa, quando o Brasil enfrenta Venezuela e Uruguai. A convocação, a segunda do jovem de 17 anos, foi anunciada durante a tarde desta sexta-feira, 1º.
As partidas, válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, vão acontecer nos próximos dias 14 e 19. No primeiro dia, os brasileiros visitam os venezuelanos em Maturín. Depois, recebem os uruguaios em Salvador.
Em sua primeira convocação, Estêvão não poupou emoção e descreveu o momento como a realização de um sonho. Ele jogou 28 minutos contra o Equador e 11 contra o Paraguai, mas perdeu a Data Fifa seguinte por causa de uma lesão.
Desde a recuperação, o francano defendeu o Palmeiras em quatro partidas pelo Brasileirão. Foram três gols marcados e uma assistência, números que o tornaram o jogador sub-17 com mais participações em gols de uma única edição na história do campeonato nacional. O recorde anterior era de Neymar, anotado em 2009.