A Polícia Civil de Franca abriu investigação para apurar as circunstâncias da queda de uma mulher, de 33 anos, ocorrida na tarde de sábado, 26, em um conjunto de apartamentos localizado no Jardim Centenário.
De acordo com informações preliminares, a mulher teria se jogado do segundo andar, de uma altura aproximada de 6 metros, após uma discussão com o companheiro, em uma tentativa de se proteger. Ela portava uma tesoura no momento da queda. Utensílio que, segundo testemunhas, foi utilizado para defesa pessoal. A queda, que aconteceu na calçada em frente ao prédio, poderia ter sido ainda mais grave, pois a tesoura esteve a ponto de perfurá-la durante o impacto.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e a USA (Unidade de Suporte Avançado) prestou os primeiros socorros à vítima, que sofreu ferimentos graves no rosto, na cabeça e no pé. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Franca, onde permanece internada e sob cuidados médicos.
O homem, apontado como o companheiro da vítima, teria deixado o local antes da chegada da polícia e até o momento não foi encontrado. A polícia está em busca dele para que preste depoimento.