23 de novembro de 2024
LUTO

Amigos e familiares se despedem de Junior Estante

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes Sociais
Rosan Estante Junior morreu aos 43 anos

Morreu na sexta-feira, 25, Rosan Estante Junior, o Junior da Momentos, aos 43 anos, vítima de complicações de uma pneumonia. Seu velório e sepultamento aconteceram no sábado, 26, em Franca. Ele deixa o marido e três filhos.

"Hoje nos despedimos de Rosan Estante Junior, o Junior da Momentos, como era carinhosamente conhecido. Um pai dedicado, irmão amável, marido excepcional e amigo querido, Junior marcou a vida de todos ao seu redor com sua generosidade e presença calorosa. Ele faleceu aos seus 43 anos, devido a complicações de uma pneumonia, deixando um legado de amor e amizade para sua família e amigos", escreveu a irmã Jaqueline Estante.

Segundo ela, Junior deixou três filhos - Eleonora, de 18 anos, e os gêmeos Heitor e Elena, de 8 anos. "Ao lado de seu marido, Randal, com quem compartilhou 24 anos de vida, construiu uma família e uma história de amor inspiradora", afirmou.

Os amigos de Junior também prestaram suas homenagens nas redes sociais. “Hoje meu coração se despede de você, Juninho, mas a saudade fica. Sua alegria, sua presença e cada memória que deixou continuarão sempre comigo. Obrigada por cada riso e por todos os momentos que tivemos. Que você encontre paz e descanso. E que aqui, sempre que eu pensar em você, venha um sorriso em meio à saudade. Até breve, amigo”, postou Adriana Ferraciolli.

Greyce Lima também se pronunciou e agradeceu a parceria e cuidado com o filho do qual Junior era padrinho. “Falar de você, Junior Stanti, é fácil! Meu amigo, confidente, amado! Deus te receba de braços abertos no céu! Aqui fica apenas gratidão por tudo que você foi e sempre será em especial para mim e meu filho Giovanny Lima, teu afilhado! Compadre, até breve! Te amo”.

O velório de Rosan Estante Junior aconteceu na manhã desse sábado, 26, no Memorial Nova Franca, nas salas 2 e 3, onde amigos e familiares puderam prestar sua última homenagem. O sepultamento aconteceu às 13h, no cemitério da Saudade.