Um porteiro de 32 anos registrou um boletim de ocorrência após ser agredido pela ex-mulher na noite deste sábado, 12, no bairro Irineu Zanetti, na região Sul de Franca.
Segundo os dados da ocorrência, a ex-mulher, que tem 34 anos e também é porteira, mora junto com o ex-marido mesmo após o fim do relacionamento. Eles ficaram juntos por um ano e dividem o mesmo teto há cinco meses. O porteiro conta que estão em processo de separação e que havia pedido que ela não mantivesse outro relacionamento enquanto os dois ainda estivessem morando juntos.
Neste sábado, a ex, que segundo o porteiro é amante de um homem casado, teria sido descoberta pela mulher do amante. Na sequência, a ex chegou em casa descontrolada e começou a quebrar coisas da casa, inclusive o carro do ex-marido.
O porteiro afirmou à polícia que a ex também o ameaçou dizendo que iria matá-lo. Descontrolada, ainda agrediu o homem com uma tesoura, provocando um corte na sua mão.
A ex foi contida, e quando a Polícia Militar chegou no local, não estava mais presente. O relato foi descrito pelo porteiro. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.