Com a finalização da apuração dos resultados das urnas, seis vereadores tiveram a confirmação de que não permanecerão ocupando cadeiras da Câmara Municipal de Franca. Os outros nove ocupantes dos cargos vão permanecer.
Dentre os que ficaram sabendo que não vão mais atuar como vereadores, estão Della Motta (Podemos), com 895 votos; Lurdinha Granzotte (Republicanos), com 993; Pastor Palamoni (PSD), com 1.796; Ronaldo Carvalho (PP), com 2.191; Ilton Ferreira (União Brasil) e Luiz Amaral (Republicanos).
Os dois últimos, Ilton Ferreira, que é candidato a vice-prefeito na chapa de João Rocha (PL), e Luiz Amaral, que não se candidatou, já sabiam que não permaneceriam.
Carlinhos Petrópolis Farmácia (PL), Claudinei da Rocha (MDB), Daniel Bassi (PSD), Donizete da Farmácia (MDB), Gilson Pelizaro (PT), Kaká (Republicanos), Lindsay Cardoso (PP), Marcelo Tidy (MDB) e Zezinho Cabeleireiro (PSD) foram reeleitos.
Além dos que vão permanecer, Walker Bombeiro da Libras (PL), Fransérgio Garcia (PL), Andréa Silva (Republicanos), Marco Garcia (PP), Leandro o Patriota (PL) e Marília Martins (PSol) ganharam cadeiras no Legislativo.
Leia mais:
Veja os vereadores eleitos em Franca; de bombeiro a empresário