04 de outubro de 2024
LUTO

Mãe de Nubia, cruelmente assassinada em 2017, morre de câncer

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Nubia Ribeiro e Tânia Aparecida Ribeiro

Morreu nesta quinta-feira, 3 de outubro, a comerciante Tânia Aparecida Ribeiro, 49, mãe de Nubia Ribeiro, jovem brutalmente assassinada em setembro de 2017, em Franca.

Tânia, que sempre esteve na linha de frente da luta por justiça no caso da filha, revelou em agosto deste ano que estava enfrentando uma batalha contra o câncer.

Nas redes sociais, ela desabafou sobre a doença que, segundo suas palavras, teria sido alimentada pelo luto profundo que carregava desde a morte violenta de Nubia. "E o meu luto se transformou em um câncer. A tristeza e a saudade o alimentaram... Agora me resta lutar mais um pouco! Peço orações a todos os amigos e amigas que conhecem minha história", escreveu Tânia em uma de suas últimas publicações.

Após lutar contra o câncer por semanas, Tânia foi internada e, infelizmente, não resistiu à doença, falecendo nesta quinta-feira.

O corpo de Tânia está sendo velado na sala 6 do Velório São Vicente e o sepultamento acontece às 16 horas, no cemitério da Saudade.

Relembre o caso

Em setembro de 2017, Nubia Ribeiro foi covardemente assassinada em Franca, em uma emboscada feita por Lauany Viodres do Prado, seu então namorado, o auxiliar de mecânico Leonardo Cantieri, e um amigo do casal Ítalo Vinicius Neves.

A também comerciante foi assassinada com uma facada e depois teve seu corpo queimado.