Três jovens jogadores de Franca estão na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro, em Minas Gerais, e vão passar por testes no clube mineiro. Eles foram selecionados e serão analisados por Adilson Batista, coordenador das categorias de base do Cabuloso.
Kauã Paulo da Silva, o “Vaquerim”, de 16 anos, José Eduardo Gonçalves de Vilhena, de 17, e Gabriel Antônio Martins Felizardo, também de 17, compõem o trio que ficará alguns dias em Belo Horizonte.
“Eu os levei no último domingo, 22, e eles foram muito bem recebidos pelo Adilson Batista. Todos eles são de Franca. Aqui tem jogador. Eu sempre falei isso. O Cruzeiro viu o exemplo do Estêvão e sabe que aqui, em Franca, temos bons atletas e fazemos um bom trabalho com eles”, disse o técnico da Francana, Wantuil Rodrigues.
Vaquerim, José Eduardo e Gabriel participaram de treinamentos nesta segunda-feira, 23, e nesta terça-feira, 24. Nesta quarta-feira, 25, eles atuarão em um jogo-treino.
Se seus desempenhos chamarem a atenção das comissões de base do Cruzeiro, é possível que os jovens sejam selecionados para integrar a base do clube.