O corpo de Paulo Henrique de Souza Santos, 20 anos, que morreu após se envolver em um acidente de moto e ser atropelado na rodovia Cândido Portinari, próximo ao posto Paineirão, na noite desta segunda-feira, 23, está sendo velado no Velório Municipal de Cristais Paulista. Seu sepultamento está previsto para as 17h, no cemitério da cidade.
Paulo, que seguia no sentido Franca a Cristais Paulista, bateu na traseira de um caminhão que estaria com as lâmpadas traseiras apagadas. Com o impacto, ele caiu e foi atropelado por um carro que vinha logo atrás. O motociclista morreu no local.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento da colisão. Nelas, é possível ver o momento em que Paulo atinge a traseira do caminhão, que estava com as luzes traseiras apagadas, e em seguida é atropelado.
Nas redes sociais, amigos prestam suas homenagens. "Meu querido e doce menino Paulo, descanse em paz", escreveu Lucyana Machado.
Tawany Fagundes também postou: "Muito triste saber que ontem estávamos brincando e hoje tenho que lidar com sua morte".
"Menino trabalhador, honesto, cheio de vida pela frente, com tantos sonhos... Vai em paz guerreiro, sentiremos sua falta", falou Pedro Araújo.