27 de setembro de 2024
FIM DE FESTA

Padrinho de casamento agride convidados e vai parar na delegacia

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/Arquivo GCN
O agressor foi levado para a CPJ de Franca e preso em flagrante ao quebrar um vidro da sala em que estava

Um pintor, de 45 anos, escolhido para ser o padrinho de casamento em um dia especial, promoveu uma cena de horror durante uma festa de casamento ao agredir um casal formado por uma cabeleireira, 36, e um porteiro, 36, amigos dos noivos, e quebrar um vidro na CPJ (Central de Polícia Judiciária). O homem ficou alterado após consumir grande quantidade de bebida alcoólica durante a festa de casamento, que acontecia na noite deste sábado, 21, em uma chácara localizada na área rural de Patrocínio Paulista, a 11 km de Franca.

Ao fim da noite, por volta das 23h20, ele começou a discutir com um casal de amigos dos noivos, o que resultou em agressão física e no acionamento da Polícia Militar para o local do ocorrido. O agressor foi encaminhado à CPJ (Central Policial Judiciária) na madrugada deste domingo, 22, onde o casal decidiu registrar o BO (Boletim de Ocorrência) contra o causador da desordem.

Na CPJ, o homem foi colocado em uma sala reservada para os conduzidos pela Polícia Militar, onde começou a desferir socos, quebrando todo o vidro do ambiente. Diante disso, o delegado de plantão determinou sua prisão em flagrante delito.

Após a prisão em flagrante por praticar crime doloso na sala da delegacia, o homem teve a oportunidade de ser liberado mediante o pagamento de uma fiança de R$ 10 mil. Ainda não há confirmação se ele pagou o valor.