O ex-marido que infernizava a vida de uma dona de casa do Jardim Palma, em Franca, foi preso na tarde desta terça-feira, 17, em uma tentativa de ameaçar uma familiar da mulher.
“Eu estava na delegacia. Tinha ido levar um pendrive com documentos e denunciar que ele estava me ligando e mandando mensagem de novo. Naquele momento, minha irmã me ligou e disse que ele foi ao local onde ela trabalha”, relatou.
A dona de casa conta que, ao saber da notícia, acionou um amigo da família e a Polícia Militar, que foram ao trabalho da irmã dela e conseguiram conter o suspeito. “Eu e meu filho vamos poder dormir tranquilos esta noite. Obrigada”, desabafou.
Depois da publicação da reportagem do GCN/Sampi em que o caso é detalhado, a dona de casa voltou a receber mensagens e ligações do ex-marido, que já chegou a ameaçá-la de morte, dizendo que também atentaria contra as vidas do filho do casal e de familiares da mulher.
“E aí, ‘fia’. Preciso conversar com você. Você não está querendo responder, por quê?”, disse ele em um áudio. “Para de ser ignorante”, falou em uma segunda mensagem.
Dias atrás, o mesmo homem jogou uma mochila dentro da casa da mulher. No interior da bolsa, havia um facão. Ela acredita que o item seria usado para atacá-la.