17 de setembro de 2024
VIOLÊNCIA

Homem pula muro e ameaça matar ex-mulher na Vila Aparecida

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/GCN
Boletim de ocorrência foi registrado e o homem encaminhado ao sistema prisional de Franca.

Uma operadora de caixa de 37 anos viveu momentos de pânico na noite desta segunda-feira, 16, após seu ex-companheiro invadir sua residência e ameaçá-la de morte, no bairro Vila Aparecida, em Franca.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima já possuía medida protetiva contra o homem. Eles foram casados por 17 anos, têm quatro filhos e agora estão separados, devido ao vício e ao uso de drogas do ex-companheiro, durante o último ano.

Na noite desta segunda-feira, a mulher estava em casa com os filhos, no momento em que o homem pulou o muro da residência e começou a ameaçá-la de morte, falando que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém. Desesperada, ela conseguiu ligar para sua irmã, que acionou a polícia.

Os militares, ao chegarem ao local, encontraram o homem na calçada da residência, e a mulher com vários hematomas. Ao ser questionada, ela relatou que o ex teria a agredido com chutes, anteriormente.

O homem foi conduzido até o plantão policial, onde foi decretada sua prisão em flagrante por ameaça de morte e por descumprir deliberadamente a medida protetiva de urgência concedida à mulher. Em seguida, foi encaminhado até o sistema prisional de Franca.