Novamente saindo do banco de reservas, o francano Estêvão Willian participou de sua segunda partida pela Seleção Brasileira, na derrota por 1 a 0 para o Paraguai, nesta terça-feira, 10, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O atacante do Palmeiras entrou aos 41 minutos do segundo tempo, no lugar do lateral Guilherme Arana. Estêvão também saiu do banco de reservas na vitória por 1 a 0 contra o Equador na última sexta-feira, 6.
Com 10 minutos, contando os acréscimos, para mostrar seu futebol, a joia brasileira buscou jogadas nas duas beiradas do campo, mas foi duramente marcado pela defesa paraguaia, que vibrava a cada corte. Estêvão ainda cobrou um escanteio antes de o juiz apitar e selar a derrota canarinha.
O tropeço fora de casa fez a Seleção Brasileira cair para a quinta colocação das Eliminatórias, com 10 pontos. A pontuação é a mesma da Venezuela, que busca, pela primeira vez, disputar uma Copa do Mundo.
A próxima janela de jogos será em outubro. O Brasil pega o Chile, fora de casa, no dia 10. Depois, no Distrito Federal, enfrenta o Peru no dia 15.
Leia mais:
Eliminatórias: Paraguai encerra tabu de 16 anos e derrota Brasil