28 de agosto de 2024
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem de 64 anos fica com ciúme e quebra braço de mulher de 66

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/GCN
Caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca

Uma mulher de 66 anos sofreu teve o braço quebrado pelo próprio marido, após ser uma briga por ciúme na noite dessa terça-feira, 27, no Jardim Zoroastro, em Cristais Paulista.

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a um chamado de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima com o braço machucado.

A mulher disse aos PMs que estava sem energia em sua residência e teria pedido para o vizinho colocar seu celular para carregar. No momento em que ele foi entregar o aparelho telefônico, o seu companheiro, um homem de 64 anos, teria ficado com ciúmes e a empurrado, fazendo com que ela caísse no chão e sofresse uma fratura no braço direito.

A vítima foi encaminhada até o pronto-socorro de Cristais Paulista e, devido à gravidade da fratura, precisou ser encaminhada até a Santa Casa de Franca.

O homem, ao ser questionado sobre os fatos, informou que a mulher havia o pertubado, e por isso a empurrou.

A PM encaminhou o agressor até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde o delegado de plantão decretou sua prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica.