Um lavrador de 26 anos foi preso em flagrante depois agredir a própria mulher com um soco no rosto. O caso aconteceu durante a madrugada deste sábado, 24, em Franca.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por vizinhos que suspeitavam de uma briga entre o casal, que mora no Jardim Aeroporto III.
Quando chegaram lá, os oficiais encontraram a vítima, uma mulher de 27 anos. Ela disse que era casada com o lavrador e que ele, durante o final da noite, chegou em casa “alterado e pedindo dinheiro”. Quando afirmou não ter nenhuma quantia, a jovem foi agredida com o soco e ameaçada de morte.
Os policiais, então, foram atrás do suspeito, que também estava em casa. Por estar com “claros sinais de embriaguez” e agressivo, o homem precisou ser algemado antes de ser levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na delegacia, o autuado foi ouvido e preso pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica e ameaça. Uma medida protetiva ainda foi solicitada para a mulher.
A Polícia Civil vai investigar se mais agressões aconteceram contra a jovem.