12 de agosto de 2024
FOI PRESA

Mulher revoltada com limpeza persegue e bate em carro de vizinho

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso foi registrado na CPJ (Central de Policia Judiciaria)

Uma confusão entre vizinhos quase acabou em tragédia na noite desse domingo, 11, no bairro João Liporoni, zona Oeste da cidade. Os envolvidos moram no mesmo condomínio de apartamentos.

A confusão começou porque um empresário de 26 anos e sua companheira estavam lavando a escada. Neste momento, a vizinha, uma mulher de 44 anos, saiu de seu apartamento alterada, proferindo vários xingamentos e ameaçando o empresário de morte, insinuando que tinha parentesco com membros de uma facção criminosa.

Tentando evitar a confusão, o casal teria entrado no carro e saído do condomínio, mas a mulher, não satisfeita, também pegou seu carro e começou a perseguir as vítimas. Quando chegaram à avenida Doutor Severino Márcio Pereira Meirelles, após parar no sinal de parada obrigatória, a mulher descontrolada colidiu com seu veículo Fiat Uno contra a BMW do casal, que foi arremessada longe, parando em um terreno baldio.

A mulher tentou dar ré e foi parar com seu veículo do outro lado da avenida, que ficou com a frente completamente destruída. Apesar da gravidade do acidente e do susto, ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada, comparecendo até o local, onde a mulher continuou com xingamentos contra os vizinhos, se encontrando bem alterada e com suspeita de embriaguez.
Os policiais solicitaram que realizasse o teste do bafômetro, mas a mesma se recusou.

Todos os envolvidos foram levados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde um boletim de ocorrência foi registrado. Mesmo diante das autoridades, a mulher continuou fazendo ameaças às vítimas. Por isso, o delegado de plantão decretou sua prisão em flagrante por ameaça, danos e embriaguez ao volante, sendo encaminhada até o sistema prisional de Franca.