Daniel Salgado de Araújo, de 42 anos, que foi morto por um tiro acidental disparado pelo próprio sogro, será velado e sepultado neste domingo, 11, em Franca.
O velório acontece na sala 3 do Memorial Nova Franca, até as 15h. Em seguida, o corpo será sepultado no Cemitério Santo Agostinho.
Daniel foi morto na madrugada deste sábado, 10, em uma fazenda em Delfinópolis (MG). Ele caçava junto com o sogro e mais duas pessoas.
O grupo que procurava javalis, se separou para procurar os animais, quando Daniel avisou ao sogro que os animais estavam próximo de uma estrada.
Segundo o boletim de ocorrência, nesse momento, o sogro realizou um disparo, que acabou atingido o genro no coração. Daniel morreu na hora.
O local foi periciado e o sogro preso em flagrante pelo homicídio. Todas as armas utilizadas na caça estavam regularizadas e somente a do atirador foi apreendida.
Todos os envolvidos realizaram os primeiros depoimentos na delegacia de Delfinópolis, onde afirmaram que o tiro foi acidental e narraram o desespero do atirador.
O corpo de Daniel foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Passos (MG) e liberado neste domingo, 11.
Ele deixa a mulher e dois filhos, uma menina e um menino.