O técnico Helinho Garcia, o ala pivô Lucas Dias e o ala armador Georginho, que estavam servindo a seleção brasileira nas Olimpíadas de Paris, na França, já estão em Franca.
Os três integrantes do Sesi Franca Basquete chegaram à cidade na manhã desta sexta-feira, 8. A seleção foi eliminada dos Jogos Olímpicos nas quartas de final ao perder para os Estados Unidos por 122 a 87, na última terça-feira, 6.
Na partida contra o ‘Dream Team’ dos EUA, Georginho anotou 15 pontos, e Lucas Dias, 8. Helinho é auxiliar-técnico da equipe do Brasil.
O clube informou que apenas Lucas Dias jogará contra o Osasco, neste sábado, 10, às 18h, no ginásio Pedrocão, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Helinho e Georginho estão fora da equipe, que segue sendo comandada por Zezinho Aníbal. O argentino Facundo Corvalán fará sua estreia no time francano neste sábado no Pedrocão.
Após vencer o Brasil, os EUA passaram pela Sérvia e agora farão a final com a anfitriã França, que eliminou a Alemanha. A decisão da medalha de ouro será neste sábado, 10, às 16h30.