21 de dezembro de 2024
CONFUSÃO À NOITE

Motoqueiros fazem 'rolezinho' e infernizam moradores de Franca

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruna Góis/GCN
Grupo passando pela avenida Antônio Barbosa Filho

Um grupo formado por mais de 20 motoqueiros passou em comboio nas principais avenidas de Franca, por volta das 22h dessa quinta-feira, 8, acelerando constantemente, gerando alto barulho de aceleração e com os escapamentos "estourando". Alguns integrantes do "rolezinho" tamparam as placas das motos para não serem identificados.

As motos passaram pelas principais avenidas das regiões Leste, Sul e central da cidade, como Adhemar de Barros, Hugo Betarello, Jaime Tellini, Presidente Vargas, Dr. Hélio Palermo, Antônio Barbosa Filho, Rio Amazonas, entre outras.

Um dos integrantes deixou o escapamento da moto cair, mas não voltou para buscar, continuando com o grupo pelas ruas, causando barulho por onde passava na noite de quinta.

Moradores que perceberam a movimentação passaram a sair das suas residências para ver o grupo. Alguns espantados e outros curiosos.

Ao avistarem a polícia ou passarem por hospitais, o grupo parava de acelerar de forma constante. Mas logo, a baderna voltava.

A lei prevê que perturbação do sossego é crime. Já cobrir total ou parcialmente a placa do veículo é uma infração grave de trânsito.