04 de agosto de 2024
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Borracheiro agride mulher na frente dos 5 filhos e termina preso

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/GCN
Foto de arquivo/ Polícia Militar esteve prestando atendimento à vítima

Um borracheiro de 35 anos, identificado como Lucas Oliveira Assis, foi preso em flagrante na noite deste sábado, 3, por lesão corporal e violência doméstica, após agredir sua companheira de 34 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo marido durante uma discussão. Ela relatou que estava sem a moto que usava para ir ao trabalho e pediu ao marido que enviasse um Pix para que pudesse pagar um ônibus de volta para casa. O marido, porém, transferiu o dinheiro para uma conta negativada, o que a deixou nervosa.

Ao chegar em casa, a mulher evitou falar com o marido e colocou fones de ouvido. Irritado, o borracheiro pegou o aparelho eletrônico e o jogou no chão. Quando a mulher foi ao banheiro para escovar os dentes, o marido entrou no quarto e fechou a porta, iniciando uma discussão.

A vítima jogou o celular do marido no chão na tentativa de distraí-lo e fugir, mas ele a jogou na cama e desferiu socos em seu rosto. A mulher então foi para a sala e ligou para a Polícia Militar. Nesse momento, o agressor lhe deu mais socos na presença de seus cinco filhos, de 16, 15, 12, 7 e 4 anos.

Ao saber que a mulher havia chamado a polícia, o homem ameaçou continuar a agressão. A mulher sofreu lesões e recebeu atendimento médico. Ela solicitou uma medida protetiva amparada pela Lei Maria da Penha, que foi aceita pela justiça.

A delegada de plantão determinou a prisão em flagrante do agressor, que permanece preso à disposição da justiça.