O PSB realizou sua convenção, na noite desta quarta-feira, 31, na sede do partido, localizado na avenida Major Nicácio, em Franca. O nome do médico Ubiali foi oficializado como candidato a prefeito de Franca nas eleições deste ano.
O anúncio de seu vice, porém, foi adiado. Gilson de Souza (Avante) é o mais cotado na chapa. Inclusive o ex-prefeito de Franca esteve no evento, que contou com a presença de mais de 100 pessoas, incluindo lideranças, convidados e candidatos a vereador.
O partido Democracia Cristã faz parte da coligação do PSB e, muito provavelmente, o Avante.
Durante a convenção, Ubiali disse que Franca "precisa de saúde, segurança, educação" e que "precisa de cuidado e de mudanças". E ainda: "Estou pronto para me dedicar a esta cidade, tenho experiência e preparo para enfrentar todos os desafios que virão".
Marcos Ferreira, ex-prefeito de Patrocínio Paulista e coordenador da campanha, também discursou. "Política é contato de coração, de mente, de sangue, e eu sinto isso no Ubiali. Confio plenamente nele como o melhor nome para a assumir a prefeitura de Franca".
O lançamento oficial da candidatura de Ubiali à Prefeitura de Franca está agendado para o próximo sábado, 3, às 13h, no Espaço Flamboyant, localizado na Avenida Presidente Vargas.
O evento contará com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), e do ministro Márcio França (PSB).