A família de José Silvano Simões, de 60 anos, morador do Jardim Portinari, na região Norte, que estava desaparecido desde o domingo, 28, o encontrou na Santa Casa de Franca, nesta terça-feira, 30.
A sobrinha Jaqueline Simões Neves é quem deu o alarme. Ela contou que o tio mora sozinho. “Desde domingo não conseguimos contato com ele, fomos na casa e o celular e a casa estava aberta. Acionamos a polícia, e estamos divulgando”, disse Jaqueline.
Poucos minutos depois deste relato à equipe do Portal GCN/Rede Sampi, Jaqueline retornou informando que até então o tio que estava desaparecido foi localizado na Santa Casa internado em estado grave.
“Achamos ele na Santa Casa. Ele sofreu um acidente grave no domingo, e como estava sem documentos e sem celular, dificultou o contato do hospital conosco. Chegamos a ir aos hospitais e disseram que não havia nenhum paciente nas unidades, por isso, nos preocupamos e divulgamos, mas uma pessoa que trabalha lá viu a postagem e entrou em contato conosco”, relatou Jaqueline.
Segundo ela, José Silvano e outra pessoa teriam sido atropelados no Jardim Portinari. O homem recebeu alta, mas o tio dela segue intubado e desacordado desde o domingo.
José Silvano agora será identificado no hospital e estará sob os cuidados médicos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), informou a sobrinha.