30 de julho de 2024
BOA NOTÍCIA

Laís deixa UTI e vai pro quarto: 'recuperação é com o tempo'

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo pessoal
Laís Aparecida Carvalho: perdeu o controle da motocicleta que pilotava ao passar por uma lombada

O quadro de saúde da farmacêutica Laís Aparecida Carvalho, de 25 anos, apresentou melhora nos últimos dias. Ela sofreu um acidente de moto no prolongamento do Jardim Ângela Rosa, em Franca, na madrugada do dia 12 de julho, e já foi transferida da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o quarto.

Segundo familiares e amigos próximos, Laís se encontra agora sem intubação e totalmente consciente, mas, ainda assim, sente dores por conta dos ferimentos. “Graças a Deus ela está recuperando. Agora a recuperação é com o tempo mesmo”, contou uma amiga.

Lívia Carvalho, irmã de Laís, relatou que nesta terça-feira, 30, a jovem passará por outra cirurgia na bacia, às 7h.

Como foi o acidente

Laís ficou gravemente ferida depois que perdeu o controle da motocicleta que pilotava ao passar por uma lombada. Caiu na via e foi atropelada por um carro na avenida Chafic Facury. Foi socorrida para a Santa Casa de Franca em estado grave.

Em depoimento à polícia, o motorista, um frentista, alega que passou mal e deixou o local após o acidente, mas antes ligou para o socorro. Ele deve responder por lesão corporal culposa.

Sete dias após o acidente, familiares divulgaram pedido para que a população fizesse doação de sangue, já que Laís precisou usar bolsas de sangue em um momento crítico durante a internação.