Um homem que vendia drogas no cemitério acabou preso pela Polícia Militar na noite deste sábado, 27, na cidade de Miguelópolis, a 100 quilômetros de Franca. O caso foi registrado pela CPJ (Polícia Judiciária de Franca).
A Polícia Militar já havia recebido várias denúncias de tráfico no interior do cemitério da cidade. A venda dos entorpecentes seria feita por um homem conhecido como “Irmão do Sonera”. Ao chegar no local, a Polícia se deparou com o suspeito em cima de um túmulo. Ainda se preparando para abordá-lo, os policiais presenciaram quando um motociclista chegou ao local para comprar droga: “Me dá duas de dez”, disse um comprador, conforme consta no Boletim de ocorrência.
Neste momento, outra equipe da PM se deslocou até os fundos do cemitério quando o homem tentava fugir. Os policiais conseguiram capturá-lo, precisando de uso de força, já que ele resistiu a prisão.
Durante a abordagem, a PM apreendeu com o suspeito 38 pinos de cocaína, 60 pedras de crack, 13 porções de maconha, além R$ 225 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante.